Educação Infantil

A Educação Infantil representa a primeira experiência de educação sistematizada, vivenciada pela criança. É de suma importância  que esse processo educativo esteja voltado para o seu desenvolvimento integral. Para atingir este objetivo, o COLÉGIO SECULUS KIDS apresenta uma carga horária diversificada de aprendizagem básica, com o diferencial no estudo bilíngue, em que todos os dias as crianças terão aulas de inglês, possibilitando o contato com a cultura e o vocabulário da referida matéria.

ATIVIDADES EXTRAS

• Atividades pedagógicas dirigidas: teatro, música e ateliê de arte.
  • Psicomotricidade (Ed. Infantil) sob a supervisão de professores de educação física, os alunos poderão desenvolver a psicomotricidade por meio de exercícios.
  • Lúdicos e de Socialização: parque, brinquedoteca, jogos educativos e brincadeiras dirigidas.
  • Kids Gourmet: atividades que estimulam a alimentação saudável.
  • Ballet e Judô: prática de esportes e atividades artísticas.
  • Cinema educativo: proporcionando entretenimento e cultura.

SERVIÇOS OPCIONAIS

O COLÉGIO SECULUS KIDS funcionará nos dois turnos, de segunda a sexta-feira. Dessa forma, apresentamos à comunidade escolar os nossos serviços opcionais:

• Meio Período Extensivo: horário padrão de aula.
  • Período Extensivo: destina-se à criança que necessita de um tempo mais prolongado na escola, de forma que tenha a oportunidade de aguardar a chegada dos pais com conforto e segurança. Para tanto, o aluno toma banho e faz uma refeição enquanto aguarda a chegada dos responsáveis.
  • Período Integral: serviço prestado às crianças que necessitam da permanência nos dois turnos na escola. Estão inclusos banho, refeição, repouso, reforço escolar, lanche e atividades variadas.
  • After School: destina-se à criança que retornará no horário inverso para realizar o reforço escolar e a prática de esportes.

Mais informações: (86) 3221-2344 – Seculus Kids

imagem - fundamenta