Ensino Fundamental I e II

ENSINO FUNDAMENTAL I

A formação do aluno nesta etapa de ensino – anos iniciais (1º ao 5º ano) – é apresentada através do diálogo, respeito e participação. Essa rotina educativa contribui para a construção de uma postura crítica, dinâmica e autônoma diante dos desafios da sociedade.

Pensando nesta base sólida e significativa, o COLÉGIO SECULUS KIDS propõem uma estrutura pedagógica diversificada em seu currículo, incluindo diariamente aulas de língua e cultura inglesa, fazendo assim um ensino bilíngue forte.

ENSINO FUNDAMENTAL II

Procuramos desenvolver nos alunos as capacidades intelectuais, o pensamento autônomo, a construção da própria identidade e a consciência crítica, para que possam compreender e participar ativamente da vida social dando continuidade aos seus estudos. Para tal, procuramos ensinar colocando a disposição do aluno instrumentos capazes de auxilia-lo nesse aprendizado e construção da cidadania. Dispomos de sala de leitura buscando incentivar o surgimento de novos leitores e ainda trabalhamos as diversas habilidades como teatro e dança. Preparamos nossos alunos para enfrentarem os diversos desafios que surgirem ao longo da vida.

imagem00 - ENSINO FUNDAMENTAL